terça-feira, 30 de novembro de 2010

Você sabia que Jesus nos ajuda? Quem tem sentido Jesus ajudar?
Eu sinto todos os dias, e todas as manhãs, Deus ajudar a mim e a minha família e à nossa igreja. Deus nos ajuda. Os propósitos de Deus não podem falhar nas nossas vidas, nenhuma aflição, neste mundo, é capaz de anular o propósito de Deus na vida do crente, Glória a Deus.
     Muitas vezes, se levantam circunstâncias adversas em nossos caminhos, mas essas adversidades não poderão derrotar o crente em Jesus, porque o Senhor Jesus disse: “Eu venci o mundo. Tenha coragem, tenha bom ânimo porque vós vencereis também”. Quando as aflições surgem, quando as adversidades chegam, o próprio Jesus disse que nós não servimos a um evangelho que é equivocado. Jesus disse que teríamos aflições, que teríamos dias difíceis, mas Ele diz: “Tem bom ânimo”. Tenha coragem. Ele nos avisou porque em carne, Ele sabia que, às vezes, torna-se difícil de acreditar que além tem algo mais, mas Ele diz: “Tenha coragem”.
     Não podemos deixar que pensamentos de derrotas invadam as nossas vidas e nem adotar uma postura perdedora, de incapacidade. Não podemos ter em nossos lábios um tipo de fraseologia assim: “Eu não tenho força para vencer isto! Esta aflição, este problema é grande demais! Não tem solução! Isso não vai dar!” Aqueles temores íntimos, a falta de confiança pessoal, isto é aflição. “Eu venci o mundo”, disse o Senhor Jesus.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário